Dúvidas

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Estou recebendo vários pedidos de como instalar FACES, PATCH'S CMP, COMO ARRUMAR A BOLA DEPOIS DE INSTALAR OS PATCH'S, só tenho uma coisa à dizer, eu já postei TUTORIAIS sobre esses assuntos, então, é só ir eu TUTORIAS no MENU do lado ESQUERDO e LER ''TODAS'' as postagens, se você não encontrar e resposta, use a janela de diálogo acima, mas primeiro PROCURE EM TODO O BLOG o que você procura, a maioria das perguntas feitas já foram respondidas! 

4 comentários:

Juao Aguiar disse...

Olá, eu baixei o fifa o7 e a narração do site real downloads, eu extrai todos os arquivos do fifa e estou jogando normalmente, mas não sei onde coloco a pasta da narração para ouvi-la.Alguém poderia me ajudar ?

22 de outubro de 2011 às 14:46
Anônimo disse...

Oi Tuzzin,instalei varios estádios,patchs e percebi que a jogabilidade do meu fifa mudou,ficou mais lenta não tem como consertar isso para ficar normal?

24 de outubro de 2011 às 09:31
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

quanto mais vc coloca no fifa mais lento ele fica, pq os gráficos melhoram!

24 de outubro de 2011 às 11:42
william disse...

como intalar os patch no fifa 07?

3 de janeiro de 2012 às 09:54

Postar um comentário